Seja Bem Vindo ao Blog do Quatro Minutos!

Conheça as várias receitas de geleia que você pode fazer com o nosso produto!!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Gostaram da Promoção?

Olá amigos do Quatro Minutos e da ArRiVer Alimentos!

Este post é destinado a colher a sua opinião sobre a promoção do mês de Setembro!

A ArRiVer Alimentos quer saber o que você achou também do Quatro Minutos!


Participe!
Faça um comentário dando a sua opinião.
Ajude a ArRiVer Alimentos a se tornar uma empresa cada vez melhor!

2 comentários:

  1. É o máximo! Ah, que falta está fazendo aqui com minhas amoras! Ontem tive de inventar uma frutada, sem ser geleia, pois quatro minutos me estragou, rá rá! é tão bom preparar geleias com ele que o metodo normal, usando a pectina da maçã ou laranja me parece um gasto de gás e tempo enorme! Estou indo ao Rio este mes, será que já encontro por lá? Por favor! veja se o supermercado Smart de Itamonte passa a revender!!

    ResponderExcluir
  2. O Quatro Minutos é o máximo!
    Eu participei da promoção e deu tudo certo, fora a greve dos corrieos que atrasou um pouco a chegada....
    Muito bom, facinho facinho!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

Pesquisar este blog

Quem somos

Oluzan Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.