Seja Bem Vindo ao Blog do Quatro Minutos!

Conheça as várias receitas de geleia que você pode fazer com o nosso produto!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Promoção!

Promoção!!!
Não esqueçam é até o final do mês de setembro!

Está cansado de esperar o Quatro Minutos chegar na sua cidade?

Compre uma caixa com dez envelopes de Quatro Minutos por apenas
R$49,90!
Frete Grátis para todo Brasil!

 Não perca esta oportunidade, pois esta promoção é válida somente para o mês de setembro de 2011.

Mande um e-mail para sac.arriver@gmail.com.br e faça já seu  pedido!

*promoção válida para vendas para Pessoa Física residente no Brasil.

8 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário no meu blog! Já estou divulgando o sorteio também!

    Abç
    Ia

    ResponderExcluir
  2. Já estou divulgando a promoção no Mundo do Sabor.Muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao meu jardim.
    Volto.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ACABEI DE DIVULGAR LA NO MEU BLOG DE RECEITAS OK
    DEPOIS PASSE POR LA PRA ME VISITAR NOVAMENTE!

    ResponderExcluir
  5. vixi isso é tudibom...amooo geleia fiz ontem de morangos que ganhei de uma amiga...e não foi em 4 minutos snif snif
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  6. Rose!
    Entao aproveita a promoção, daí podes fazer em quatro minutos!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

Pesquisar este blog

Quem somos

Oluzan Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.